4-logo-site-topo
workip

O Work in Progress é uma vivência em dança voltada a bailarinos que queiram viver a dança de maneira intensa e imersiva. A atividade é inspirada nos programas de residência artística, e desde a sua criação em 2017 recebe um grande volume de inscrições de bailarinos de todas as regiões do Brasil.

Além dos dez dias de técnicas de dança e intercâmbio entre alunos e professores, os bailarinos participantes desta vivência, também fazem um apresentação aberta ao público no Teatro Juarez Machado.

O Work in Progress é gratuito e os bailarinos selecionados para participar da iniciativa ganham o alojamento e alimentação durante o período do curso.

Cortejo de Danças Populares Brasileiras

Professor: Itaércio Rocha
Data: 13/07/2020 a 22/07/2020
Horário: 9h00 – 17h00

Balé Neoclássico

Professor: Lars Van Cauwenbergh
Data: 13/07/2020 a 22/07/2020
Horário: 9h00 – 17h00

Seja bem vindo(a)!

Neste momento você iniciará o processo de inscrição para seleção da oficina Work in Progress do 38º Festival de Dança de Joinville.

A Oficina Work in Progress ocorrerá de 13 a 22 de Julho de 2020, com 6 horas diárias (total 60 horas). Será realizada apresentação de encerramento, em modelo de ensaio aberto, a critério do professor.

Preencher os dados solicitados na inscrição e enviar os materiais solicitados:

– Link do Vídeo: Gravar vídeo conforme orientações do professor na página da Oficina (somente para oficina Cortejo de Danças Populares Brasileiras);

– Currículo: Anexar arquivo com currículo base para seleção;

– Carta de Intenção: Anexar arquivo conforme orientações do professor na página da Oficina.

Os inscritos serão avaliados e selecionados pelo professor da Oficina. Serão até 20 selecionados por oficina.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Organização do Festival de Dança de Joinville, pela área de mensagens (botão “Fale Conosco” do site).

© 2019 Festival de Dança de Joinville. Todos os direitos reservados.