Compartilhar

Descrição

Mostra Competitiva 28/07/2017 – 35º Festival de Dança de Joinville

Balé Clássico De Repertório – Grand Pas-de-deux – Júnior

2º lugar: Ballet Adriana Assaf (SP)
Coreografia: Balé: O Pássaro Azul e a Bela Adormecida
Joinville, 28 de julho de 2017.
Crédito: Nilson Bastian.

Categoria

Palavras-chave

Publicidade

Instituto Festival de Dança de Joinville

Instituto Festival de Dança de Joinville

Dentro ou fora do palco, o Festival de Dança de Joinville é um evento consolidado pela tradição, pelo profissionalismo e pela pluralidade dos participantes. Numa trajetória que em 2017 completa 35 anos, milhares de bailarinos e amantes da dança chegam a Joinville vindos de todo o País e do exterior.

Mantido com o apoio de patrocinadores e promovido pelo Instituto Festival de Dança de Joinville, o evento reúne mais de seis mil participantes diretos e atrai público superior a 200 mil pessoas numa média de 170 horas de espetáculos, o que inclusive lhe valeu a citação como o Maior Festival de Dança do Mundo no Guinness Book de 2005.

Ver todos os itens

Informações

Título

O Pássaro Azul e a Bela Adormecida 28/07/2017

Data

28/07/2017

Formato

Fotografia

Coreografia

O Pássaro Azul e a Bela Adormecida

Download

Licença de uso: Item disponível sob licença Creative Commons Atribuição – Uso não-comercial – Sem derivações 4.0. Você pode compartilhar este item, basta mencionar o Instituto Festival de Dança de Joinville ou os titulares dos direitos autorais e a URL desta página. Você não pode utilizar este item para fins comerciais ou modificá-lo de nenhuma forma, nem utilizá-lo como base para outros trabalhos. Para ler a licença completa, clique aqui.

Citação

“O Pássaro Azul e a Bela Adormecida 28/07/2017”. Acervo digital do Instituto Festival de Dança de Joinville. Disponível em http://festivaldedancadejoinville.com.br/acervo/o-passaro-azul-e-a-bela-adormecida-28072017/. Acesso em 18/07/2018.

Publicidade

Redes sociais

Acompanhe o Festival de Dança de Joinville nas redes sociais.