4-logo-site-topo
data-cabecalho-fdj

A Mostra Arte para Todos é um evento não competitivo voltado para pessoas com deficiência e idosos, e faz parte da programação dos Palcos Abertos do 38º Festival de Dança de Joinville.

A Mostra é voltada às iniciativas que trabalham com a dança de forma inclusiva, e possibilita que estes trabalhos coreográficos possam ter seu espaço dentro da programação do maior Festival de Dança do Mundo.

O Instituto Festival de Dança realizará esta atividade em parceria com o IMPAR (Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento), organização com experiência em projetos culturais voltados à inclusão.

Desta forma o IFDJ reforça seu compromisso em desenvolver a dança de forma ampla e inclusiva, democratizando o acesso, e possibilitando que pessoas com deficiência e idosos participem ativamente do Festival.

arteptodos02

Todos os participantes do Festival  devem efetuar o seu cadastro (bailarinos, apoios técnicos, coreógrafos, intérprete de libras, audiodescritor, cuidador e etc.). Para fazer o cadastro é obrigatório possuir CPF próprio

Se você já se inscreveu em outras edições utilize o seu CPF e senha nos campos indicados no alto desta página para atualizar ou conferir os seus dados. Não é permitido realizar mais de um cadastro com o mesmo CPF.

Para criar um novo cadastro clique em “Inscreva-se”. Utilize um e-mail válido, pois o link para ativação do cadastro será encaminhado via e-mail.

Neste momento você iniciará o processo de cadastro do seu grupo/escola para o 38º Festival de Dança de Joinville

• Se você já inscreveu o seu grupo em outras edições, utilize o mesmo e-mail e senha para acessar o cadastro;

• Se é o primeiro cadastro do seu grupo, preencha todas as informações com atenção. Conforme regulamento, existem 2 (duas) opções para cadastrar seu grupo/escola:

Pessoa Jurídica: cada CNPJ poderá inscrever apenas 1 grupo. O CNPJ deverá ter CNAE ligado a prática, promoção e ensino da dança, atendimento a pessoas com deficiência e idosos, e precisa estar com a situação cadastral ativa no site da Receita Federal;

Pessoa Física: deve ser inscrita com o número do CPF do responsável (Grupo Independente), sendo que este precisa ter no mínimo 18 anos. Neste caso o nome do grupo não pode ter relação, ou menção, a grupos já cadastrados por pessoa jurídica (CNPJ) ou pessoas físicas (CPF).

arteptodos01

Atenção: Os grupos já cadastrados devem atualizar suas informações antes de realizar a inscrição das coreografias. Reforçamos que o cadastro é de inteira responsabilidade do grupo e que estas informações serão utilizadas pela Organização do Festival. Esta área é somente para cadastro de grupos, para cadastro pessoal (bailarinos e outros participantes) clique AQUIEM CASO DE DÚVIDAS, ENTRAR EM CONTATO COM O INSTITUTO FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE PELA ÁREA DE MENSAGENS (BOTÃO “ENVIAR MENSAGEM” DA ÁREA DE GRUPOS, OU PELO CONTATO DO SITE).

© 2019 Festival de Dança de Joinville. Todos os direitos reservados.