logotipo-festival-203x100
data-cabecalho-fdj

Olá Participante, 

 

O Instituto Festival de Dança de Joinville (IFDJ), em conjunto com Prefeitura Municipal de Joinville, via Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Saúde, decidiu transferir o 38º Festival de Dança de Joinville para o período de 05 a 16 de outubro de 2021.

 

O formato do evento será híbrido, com atividades presenciais e virtuais. Para a Mostra Competitiva, os Palcos Abertos e o Festival Meia Ponta, os grupos que forem selecionados poderão optar por apresentar-se presencialmente ou de forma digital, através de vídeo previamente gravado junto à organização do FDJ. Também em formato híbrido irá acontecer a Feira da Sapatilha, na qual as lojas parceiras estarão em Joinville com seus stands e digitalmente com seus próprios e-commerce.

 

Mais detalhes das atividades do 38º Festival de Dança de Joinville podem ser consultadas no Regulamento do evento e a programação definitiva está sendo divulgada nas redes sociais.

 

Para que o evento seja realizado dentro de um ambiente de segurança para todos os envolvidos, formou-se um Grupo de Trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, com a participação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e IFDJ, para definir quais protocolos e medidas serão adotados durante a realização do evento.

 

Confira abaixo algumas informações importantes:

 

Regulamento
O regulamento atualizado encontra-se disponível no site. Clique aqui.

 

Cursos
A listagem oficial de cursos será divulgada até outubro de 2020. Caso você tenha se inscrito para um curso da 38ª edição que seria realizada em julho/2020, o valor do seu curso poderá ser utilizado para nova inscrição na edição de 2021. 

 

Coreografias Inscritas
Os grupos que possuem coreografias inscritas para a 38º edição que seria realizada em julho/2020 deverão confirmar na área de grupos as informações referentes a coreografia.

 

Novas Coreografias
Estão abertas as inscrições para novas coreografias.

 

Vagas de Primeiro Lugar
Os grupos vencedores em primeiro lugar na 37ª edição possuem vaga garantida para a 38º edição que será realizada em outubro/2021. Prazos previstos em regulamento.

 

Vídeos
Estão abertos os prazos para novos envios de vídeo.

 

Idades e Categorias
O novo regulamento prevê regras de transição nas categorias do evento. Ou seja, você terá opções e não será prejudicado(a).

 

Prazo Final de envio dos Vídeos
O envio dos vídeos poderá ser realizado até 02/08/2021 às 13h. 

 

Resultado Pré-Seleção
Será divulgado no dia dezessete de agosto de 2021.

 

Resultado Seleção
Será divulgado no dia vinte e três de agosto de 2021.

 

Feira da Sapatilha
Os expositores serão contactados para tratar dos detalhes. Dúvidas envie email para feira@festivaldedanca.com.br

 

Sócio Mais
O Sócio Mais terá a validade da sua anuidade prorrogada por um ano. Válido somente para aqueles que estejam com anuidade em dia e vencimento até 01/08/2020.

0001
0003
© 2019 Festival de Dança de Joinville. Todos os direitos reservados.