Diga sim ao seu amor no Maior Festival de Dança do Mundo! Na edição em comemoração aos 40 anos do Festival de Dança de Joinville os participantes poderão oficializar o seu amor casando no Jardim da Dança.

Esse ano os casais apaixonados poderão pedir a pessoa amada em namoro, noivado, fazer renovação de votos e até se casar de forma simbólica!

Haverá uma capela no Jardim da Dança, toda decorada com temática de dança, onde nosso Quebra Nozes celebrará de forma simbólica os laços de amor de diversos casais, que ao final receberão certificados.

Para se inscrever e agendar a cerimônia, basta preencher o formulário no final desta página.

Depois é só comparecer no Jardim da Dança, no dia e horário agendado.

Casamento Simbólico

O casamento simbólico celebra o amor e a união de duas pessoas de uma maneira especial e significativa, sem os aspectos legais e formais do casamento tradicional. É uma oportunidade para fortalecer os laços afetivos, o foco está na expressão do amor e na conexão emocional entre os parceiros. 

Renovação de Votos

A renovação de votos é uma ocasião especial em que um casal reafirma seu compromisso e amor mútuo. É uma oportunidade para comemorar marcos importantes, como aniversários de casamento ou superação de desafios. É uma celebração de cumplicidade e amor duradouros, fortalecendo ainda mais os laços que unem o casal.

Pedido de Noivado

O pedido de noivado é um momento emocionante em que uma pessoa demonstra seu amor e intenção de passar o resto da vida com sua pessoa amada. É um gesto romântico e simbólico, marcando o início de uma nova etapa no relacionamento. Um momento único e inesquecível na vida de um casal.

Pedido de Namoro

O pedido de namoro é o primeiro passo para construir uma história de amor. É uma oportunidade de demonstrar afeto e interesse, estabelecendo as bases de um relacionamento saudável e significativo.

A celebração acontecerá no Jardim da Dança, ao lado do Saltare Centro de Dança,

durante todo o Festival de Dança, de 17 a 29 de julho, das 13 às 17h.

© 2019 Festival de Dança de Joinville. Todos os direitos reservados.