logofdj1

O Instituto Festival de Dança é uma Organização Social com Conselho Administrativo e Fiscal. Conta com representantes do poder público, representantes da comunidade e de entidades representativas da sociedade civil organizada, como Associação Empresarial de Joinville (Acij), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Conselho Municipal de Cultura, além da Diretoria responsável pela execução do Festival.

É responsável pelo planejamento, execução, administração financeira e captação de recursos para o Festival de Dança, bem como pelo funcionamento do Instituto Festival de Dança. Formação atual:

ely

Ely Diniz

Presidente - É formado em Relações Públicas e Pós-Graduado em Administração. Além de presidir o Instituto Festival de Dança de Joinville, é também presidente da EDM Logos Comunicação Corporativa.

alceu-bett

Alceu Bett

Vice Presidente - Cineasta - Formado pela Escuela Inetrnacional de Cine y television de Havana em 1997 e pós graduado na Universidade Moderna de Lisboa em 2004. Foi fotógrafo oficial do Festival de Dança de Joinville há mais de 30 anos. Trabalhou como Fotógrafo de Dança na Europa por 12 anos, para criadores como Pina Bausch, Nacho Duato, Maurice Bejart. Cias de Internacionais de Ballet; CNB, Bolshoi, Pilobolus, entre outras. Desde 2013 mantém seu ateliê em Joinville, onde também é produtor Executivo da Galeria de Arte contemporânea 33.

payao

José Francisco Payão

Diretor Administrativo - Graduado em Administração em 1982 e Pós-Graduado em Administração de Empresas, foi diretor administrativo e presidente da Fundação Cultural de Joinville. Já ocupou também o cargo de presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville em 2005 e 2006. Desde então é o responsável pela área administrativa e financeira do Instituto.

Administrativo

Responsável por ações deliberativas que incluem aprovação do planejamento e acompanhamento da execução e resultados dos projetos desenvolvidos pela Diretoria do Instituto. Os dez integrantes do Conselho de Administração têm mandato entre 2 e 4 anos e reúnem-se três vezes ao ano. Formação atual: Presidente do Conselho: Joel Gehlen é jornalista, editor e diretor da Editora Letra D’Água; Vice-presidente do Conselho: Margit Olsen, representante do Conselho dos Associados do Instituto Festival de Dança de Joinville; Danilo Pedro Cindi é representante do poder público; Elaine Pereira Gonçalves representante do Conselho Municipal de Cultura; Julita Michels, empresária (representante da CDL); Evandro Censi Monteiro, representante do poder Público Municipal; José Raulino Esbiteskoski, representante do poder Público Municipal; Marina Heloisa de Medeiros Mosimann, empresária com atuação na produção e gerenciamento artístico cultural; Silvio Arlindo Borges, representante da área da educação.

 

Fiscal
Responsável pela supervisão das atividades administrativas e financeiras do Instituto. Os integrantes do Conselho Fiscal têm mandato de 2 anos e reúnem-se a cada seis meses.

Formação atual: • Atanásio Pereira Filho • Luiz Carlos da Silva Januário • Luiz Henrique Lima

Conselheiros Suplentes: • Eliane Riba • Luiz Carlos da Silva • Francieli Cristini Schultz

© 2019 Festival de Dança de Joinville. Todos os direitos reservados.